PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Mbappé afirma que Neymar está acima de todos os jogadores do PSG

No último fim de semana, Mbappé não jogou ao lado de Neymar, como está acostumado a fazer nas partidas pelo Paris Saint-Germain, mas o craque brasileiro foi lembrado pelo jogador francês mesmo assim. Isso porque perguntaram para o atleta revelação da última Copa do Mundo sobre o comportamento do atleta tanto na Seleção Brasileira como [?]

10:00 | 19/11/2018

No último fim de semana, Mbappé não jogou ao lado de Neymar, como está acostumado a fazer nas partidas pelo Paris Saint-Germain, mas o craque brasileiro foi lembrado pelo jogador francês mesmo assim. Isso porque perguntaram para o atleta revelação da última Copa do Mundo sobre o comportamento do atleta tanto na Seleção Brasileira como no clube parisiense, e o destaque da França foi bastante enfático na resposta.

?No PSG é diferente, pois Neymar está acima de todos os jogadores. É aquele jogador que queremos ter sempre nas melhores condições, pois nos ajuda sempre, em todas as partidas. Já na seleção estamos todos no mesmo nível, é diferente?, afirmou o atacante francês durante entrevista coletiva realizada neste domingo.

A contratação do atacante brasileiro junto ao clube parisiense foi concretizada na primeira semana de agosto do ano passado, quando o Paris Saint-Germain anunciou que o jogador chegaria pelo valor de ? 222 milhões (aproximadamente R$ 812 milhões na época). Nesse dia, Neymar se tornou o jogador mais caro da história do futebol mundial.

Nesta temporada, Neymar e Mbappé vêm jogando em altíssimo nível e sendo fundamentais para a campanha impecável do PSG. O time da capital venceu todos os jogos que disputou neste Campeonato Francês, e lidera com sobras a principal competição nacional, com 39 pontos, sendo que o segundo colocado é o Lille, com ?apenas? 26.

Mesmo sem jogar hoje pela Liga das Nações, Mbappé deve torcer para a Alemanha conseguiu um bom resultado no torneio, já que, caso a Holanda consiga vencer os alemães, ultrapassarão os franceses e se classificarão para a fase final da competição. Já Neymar está focado para o duelo que a Seleção Brasileira faz contra Camarões, em mais uma partida amistosa.

Gazeta Esportiva

TAGS