PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Lyon recebe Bordeaux para manter boa fase; Monaco quer afastar crise

Abrindo os trabalhos do sábado de Campeonato Francês, o Lyon entra em campo disposto a defender sua permanência na zona de classificação para a Liga Europa. Pela 12ª rodada, às 13h (de Brasília), a equipe recebe o Bordeaux, que por sua vez quer encurtar a distância para o pelotão da frente. Com 20 pontos, o Lyon [?]

20:15 | 02/11/2018

Abrindo os trabalhos do sábado de Campeonato Francês, o Lyon entra em campo disposto a defender sua permanência na zona de classificação para a Liga Europa. Pela 12ª rodada, às 13h (de Brasília), a equipe recebe o Bordeaux, que por sua vez quer encurtar a distância para o pelotão da frente.

Com 20 pontos, o Lyon é o quarto colocado e quer emplacar a terceira vitória consecutiva. Do outro lado, o Bordeaux tem 14 pontos, está na oitava posição e busca se recuperar de duas derrotas seguidas.

Ainda no sábado, às 16h (de Brasília), o Monaco também entra em ação, desesperado para se recuperar do pior início de temporada dos últimos tempos. Contando o Francês e a Liga dos Campeões, os monegascos não sabem o que é vencer há 13 jogos.

Este será o quarto jogo de Thierry Henry no comando da equipe. Até agora, foram dois empates e uma derrota. Para voltar a reencontrar o caminho do triunfo, o time do principado visita o Reims, que é o nono colocado, com 14 pontos somados.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

16h45 Paris Saint-Germain x Lille

Sábado

13h Lyon x Bordeaux

16h Strasbourg x Toulouse

16h Caen x Rennes

16h Reims x Monaco

16h Nice x Amiens

16h Dijon x Nîmes

Domingo

12h Nantes x Guingamp

14h Saint-Etienne x Angers

18h Montpellier x Olympique de Marselha

Gazeta Esportiva

TAGS