PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Luís Fabiano publica vídeo treinando antes de retornar aos gramados

Uma das grandes novidades do Campeonato Paulista 2019 deve ser o retorno de Luís Fabiano aos gramados vestindo a camisa do clube onde se projetou para o futebol: a Ponte Preta. E mesmo ainda sem fazer parte do elenco comandado por Gilson Kleina, que luta para conseguir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, [?]

11:15 | 14/11/2018

Uma das grandes novidades do Campeonato Paulista 2019 deve ser o retorno de Luís Fabiano aos gramados vestindo a camisa do clube onde se projetou para o futebol: a Ponte Preta. E mesmo ainda sem fazer parte do elenco comandado por Gilson Kleina, que luta para conseguir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o experiente atacante segue em preparação intensa visando a próxima temporada.

Nesta quinta-feira, o ?Fabuloso? postou uma série de três vídeos em sua conta oficial no Instagram fazendo treinamentos com bola na academia, sobre uma cama elástica, vestindo o uniforme de treinamento da Ponte. As publicações do experiente atacante relacionadas ao futebol e ao seu retorno aos gramados, inclusive, são uma rotina em sua rede social.

Afastado do futebol desde 2017, quando defendeu o Vasco, Luís Fabiano passou por duas cirurgias no joelho direito antes de iniciar, em abril deste ano, um tratamento na Ponte. Apesar da expectativa de retorno ainda em 2018, o próprio jogador decidiu esperar para ficar à disposição da Macaca, com quem tem um acordo encaminhado para a disputa do Campeonato Paulista de 2019.

Formado nas categorias de base da Ponte, Luís Fabiano teve passagens marcantes também com a camisa do São Paulo, onde se tornou o terceiro maior artilheiro da história do clube, com 212 gols. Recentemente, ao completar 38 anos, o atacante foi homenageado pelo time do Morumbi, que lembrou momentos marcantes do ?Fabuloso? vestindo a camisa tricolor.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#LF9 #Desistirjamais #FABULOSO

Uma publicação compartilhada por Luis Fabiano Clemente (@luisfabianooficial) em

Gazeta Esportiva

TAGS