PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Lucas Mineiro ressalta experiência de Gilson Kleina na Ponte Preta

O momento da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro é ótimo. Com quatro vitórias nos últimos quatro jogos, a equipe campineira vai para a última rodada da competição dependendo somente de suas próprias forças para alcançar a elite do futebol nacional. Com 59 pontos conquistados e campanha de 16 vitórias, 11 empates e [?]

18:30 | 21/11/2018

O momento da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro é ótimo. Com quatro vitórias nos últimos quatro jogos, a equipe campineira vai para a última rodada da competição dependendo somente de suas próprias forças para alcançar a elite do futebol nacional.

Com 59 pontos conquistados e campanha de 16 vitórias, 11 empates e 10 derrotas, os comandados de Gilson Kleina enfrentarão o Avaí às 17h00 (horário de Brasília) do sábado. Antes do duelo, o jogador Lucas Mineiro enalteceu o treinador da equipe.

?O Gilson é uma excelente pessoa. Ele viu o momento do clube, que não era bom, mas com experiência soube trabalhar, administrar nosso grupo, passar confiança para nós e absorvemos o que ele passou. Isso trouxe resultados, que nos dá essa oportunidade no jogo de sábado. Um cara que nos ajuda bastante?, afirmou o atleta.

?O Gilson é otimista. Ele traça objetivo e vai atrás até o final. Lá na Chapecoense foi a mesma coisa. Quando chegou estava na mesma situação e conseguiu nove vitórias e levou o time para a pré-Libertadores. Esse ano aqui na Ponte Preta também fez um trabalho positivo, mantendo foco e dando confiança ao grupo?, continuou, antes de finalizar.

?Ajuda a todos nós, tanto os titulares, com os reservas, deixando ciente de quando precisar, temos que estar preparados. Isso fez com que nosso grupo estivesse sempre completo em busca das vitórias?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS