Participamos do

Londrina recebe Criciúma para seguir na briga pelo acesso

A três pontos do quarto lugar Goiás, o Londrina ocupa a sexta posição do Campeonato Brasileiro Série B após 34 rodadas e ainda tem chance de disputar a Série A do Campeonato Brasileiro em 2019. Para manter vivo o sonho do acesso, a equipe paranaense recebe o Criciúma nesta terça-feira, às 19h15 no Estádio do Café, [?]
19:15 | Nov. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A três pontos do quarto lugar Goiás, o Londrina ocupa a sexta posição do Campeonato Brasileiro Série B após 34 rodadas e ainda tem chance de disputar a Série A do Campeonato Brasileiro em 2019. Para manter vivo o sonho do acesso, a equipe paranaense recebe o Criciúma nesta terça-feira, às 19h15 no Estádio do Café, e tentará a vitória a qualquer custo.

Contando com os experientes Thiago Ribeiro e Dagoberto no comando do ataque, o Londrina chegou à 35ª rodada da Série B com 51 pontos somados e na sexta posição. A distância para o G4 poderia ser maior, mas o time de Roberto Fonseca conseguiu um importante resultado na última rodada: empate no confronto direto contra o Avaí fora de casa.

Se o Londrina sonha com o acesso, o Criciúma ainda precisa se afastar completamente da zona de rebaixamento. Os comandados de Mazola Júnior estão na 14ª posição da Série B com 42 pontos somados, sete à frente do Juventude, o primeiro time na zona perigosa. Apesar da posição ruim, o time catarinense vem de bom resultado. Na última rodada, recebeu o Goiás de Ney Franco e empatou por 2 a 2.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para buscar a vitória, o Londrina não conta com o atacante Thiago Ribeiro e com o zagueiro Leandro Almeida, ambos suspensos. Mas o treinador Roberto Fonseca acredita que o time não será prejudicado pelos desfalques. ?Os jogadores estão preparados. Esse é o diferencial do Londrina. Os jogadores que estão entrando estão dando conta do recado?.

Pelo lado do Criciúma, o técnico Mazola Júnior também terá de montar o time com uma série de desfalques, como o lateral-direito Sueliton e o lateral-esquerdo Marlon. ?Mais uma vez vamos para um jogo com problemas sérios em relação a cartões, problemas físicos, de saúde. Mas nada que a gente não esteja habituado esse ano no Criciúma. Vamos mais uma vez fazer de tudo para nos superar e conseguir um bom resultado?, disse o treinador.

FICHA TÉCNICA

LONDRINA x CRICIÚMA

Local: Estádio do Café, em Londrina (SC)

Data: 6 de novembro de 2018, terça-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Marcus Vinícius Gomes (MG)

LONDRINA: Vagner; Lucas Ramon, Dirceu, Luizão e Sávio; João Paulo, Germano e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Dagoberto e Felipe Marques

Técnico: Roberto Fonseca

CRICIÚMA: Luiz; Carlos Eduardo, Sandro, Fábio Ferreira e Andrew; Ronaldo, Jean Mangabeira, Gabriel (Liel) e Alex Maranhão; Vitor Feijão e Nicolas

Técnico: Mazola Júnior

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente