Participamos do

Jackson exalta campanha na Sul-Americana e pensa na Chapecoense

A ordem no Bahia é esquecer a eliminação para o Atlético-PR na Copa Sul-Americana, na última quarta-feira. Quem frisou bem a questão foi o zagueiro Jackson no treino desta sexta-feira, no Fazendão. Além disso, o defensor já pensa no duelo diante da Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro. ?Agora tentar esquecer a Sul-Americana, onde a gente fez [?]
18:15 | Nov. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A ordem no Bahia é esquecer a eliminação para o Atlético-PR na Copa Sul-Americana, na última quarta-feira. Quem frisou bem a questão foi o zagueiro Jackson no treino desta sexta-feira, no Fazendão. Além disso, o defensor já pensa no duelo diante da Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro.

?Agora tentar esquecer a Sul-Americana, onde a gente fez história e chegou nas quartas. Agora é seguir no Brasileiro, onde a gente precisa pontuar. É confronto direto contra a Chapecoense. Nos últimos dois confrontos que tivemos foram diretos. Espero poder fazer um grande jogo em casa e sair com o resultado?, afirmou o jogador.

Porém, para voltar a somar os três pontos, é importante que o Esquadrão retome o estilo ofensivo, de toque de bola e de propor o jogo. Os pontos foram levantados pelo atleta, pois assim, o Tricolor de Aço tem chance de voltar a vencer.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?No jogo contra o Atlético-PR, o professor Enderson optou por outra forma de jogar. O Atlético-PR é acostumado a esperar o adversário atrás da linha da bola. Fomos para pressionar e conseguimos o resultado, infelizmente perdemos a classificação. Agora é jogar em casa e voltar ao nosso perfil, de ter posse de bola, ditar o ritmo. Espero que a gente possa sair com o resultado positivo?, encerrou.

Bahia e Chapecoense se enfrentam pela 32ª rodada do Brasileirão. O duelo está marcado para ás 19h00 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Quando se enfrentaram no primeiro turno, o jogo ficou empatado em 1 a 1.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente