PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Hernández elogia torcida e comemora 100 jogos pelo Atlético de Madrid

O duelo desta terça-feira entre Atlético de Madrid e Borussia Dortmund, pela Liga dos Campeões, é importante por si só. Se vencer no Wanda Metropolitano, o time espanhol pode garantir vaga nas oitavas de final da competição. O mesmo vale para o time visitante. Além do caráter decisivo, o jogo é ainda mais importante para [?]

18:15 | 05/11/2018

O duelo desta terça-feira entre Atlético de Madrid e Borussia Dortmund, pela Liga dos Campeões, é importante por si só. Se vencer no Wanda Metropolitano, o time espanhol pode garantir vaga nas oitavas de final da competição. O mesmo vale para o time visitante.

Além do caráter decisivo, o jogo é ainda mais importante para Lucas Hernández. O lateral-esquerdo, campeão da última Copa do Mundo pela França, completará 100 jogos com a camisa do Atlético de Madrid se entrar em campo nesta terça-feira.

Antes do jogo, Hernández demonstrou felicidade pela marca que será atingida. ?Estou muito contente de poder jogar 100 partidas com essa camisa. Sou muito jovem e me restam muitas partidas, e espero seguir melhorando e aprendendo com os melhores?.

O defensor também destacou a força da torcida do Atlético de Madrid. ?Sabemos que jogar com nossa gente nos dá uma vantagem. Sabemos que serão o jogador número 12 e que jogar com eles nos faz mais forte?, disse Hernández. ?Nos preparamos para o jogo de amanhã como um jogo importante da Liga dos Campeões. Estamos muito motivados e com muita vontade de que comece a partida?.

Gazeta Esportiva

TAGS