Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Guiné e Costa do Marfim apenas empatam nas eliminatórias africanas

Neste domingo, a Guiné perdeu os 100% de aproveitamento na fase qualificatória da Copa das Nações Africanas ao empatar com a Costa do Marfim por 1 a 1 neste domingo. No Stade du 28 Septembre, na Guiné, mesmo assim os donos da casa mantiveram o primeiro lugar do grupo H, enquanto os marfinenses seguem na segunda [?]
16:30 | Nov. 18, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo, a Guiné perdeu os 100% de aproveitamento na fase qualificatória da Copa das Nações Africanas ao empatar com a Costa do Marfim por 1 a 1 neste domingo. No Stade du 28 Septembre, na Guiné, mesmo assim os donos da casa mantiveram o primeiro lugar do grupo H, enquanto os marfinenses seguem na segunda colocação.

Eram três vitórias na mala da Guiné, mas a Costa do Marfim, que só perdeu em sua estreia, arrancou um empate fora de casa. O atacante Mohamed Yattara abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo, mas Jean Seri, que atua pelo Fullham, empatou dez minutos depois.

Com o resultado, a Guiné permanece líder do grupo com 11 pontos, enquanto a Costa do Marfim aparece em segundo com 8. A República Centro-Africana é a terceira colocada, com 5, e Ruanda, que ainda não venceu nessas eliminatórias, é o lanterna com apenas dois pontos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Também às 15h (de Brasília), Mauritânia e Botswana se enfrentaram no Estádio de Nouakchott, na Mauritânia, e os donos da casa venceram de virada pelo placar de 2 a 1. Os dois gols da vitória foram marcados por Diakite, sendo que Kobe abriu o marcador para os visitantes. Com o resultado, a Mauritânia, líder do grupo I com 12 pontos, garantiu sua ida à Copa das Nações Africanas de 2019, em Camarões, de forma antecipada.

Confira os resultados deste domingo pelas eliminatórias da Copa das Nações Africanas:

Madagascar 1 x 3 Sudão

Eswatini 1 x 2 Niger

Moçambique 1 x 0 Zâmbia

Rwanda 2 x 2 Central African Rep.

Lesotho 1 x 0 Tanzânia

Congo 1 x 1 DR Congo

Angola 2 x 1 Burkina Faso

Libéria 1 x 0 Zimbabwe

Togo 1 x 4 Argélia

Mauritânia 2 x 1 Botswana

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags