PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Furacão se contenta com ponto conquistado no último lance

O Atlético Paranaense segue sem vencer fora de casa no Campeonato Brasileiro mas, desta vez, arrancou um empate em 1 a 1 diante o Vasco da Gama por 1 a 0, em São Januário, resultado mantém o time vivo em sua meta de entrar no G6 da competição. O atacante Pablo se contentou com o [?]

21:15 | 14/11/2018

O Atlético Paranaense segue sem vencer fora de casa no Campeonato Brasileiro mas, desta vez, arrancou um empate em 1 a 1 diante o Vasco da Gama por 1 a 0, em São Januário, resultado mantém o time vivo em sua meta de entrar no G6 da competição. O atacante Pablo se contentou com o ponto conquistado no último lance de uma partida complicada.

?Conseguimos esse empate, não era o que queríamos, mas está de bom tamanho por aquilo que foi o jogo?, disse o artilheiro rubro-negro que, no entanto, lamentou ais uma rodada sem uma vitória como visitante. ?Queremos buscar a Libertadores via Campeonato Brasileiro, mas precisamos fazer a vitória fora de casa?, acrescentou.

Já o atacante Nikão gostou da disposição demostrada pela equipe, mesmo em condições bastante adversas no Rio de Janeiro. ?Um jogo muito intenso, calor muito grande, difícil encarar o Vasco, casa cheia. Mas valeu o empenho, valeu a garra. Um ponto importante?, analisou.

O meia Raphael Veiga também queria mais, mas se contentou com o empate, que acabou sendo bom por aquilo que a partida apresentou. ?A gente tem que ver o todo. Fizemos um bom primeiro tempo, no segundo a gente não criou tantas possibilidades. Mas, se ver o jogo inteiro, o cansaço, acho que foi válido?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS