Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Espanha derrota Bósnia em último compromisso do ano

Depois de não avançar à semifinal da Liga das Nações da Uefa, a Espanha entrou em campo contra a Bósnia e Herzegovina, em amistoso internacional, no Estádio de Gran Canaria, em Las Palmas, e venceu por 1 a 0. A partida deste domingo foi a última da Fúria na temporada. Agora, a seleção espanhola só [?]
19:15 | Nov. 18, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de não avançar à semifinal da Liga das Nações da Uefa, a Espanha entrou em campo contra a Bósnia e Herzegovina, em amistoso internacional, no Estádio de Gran Canaria, em Las Palmas, e venceu por 1 a 0.

A partida deste domingo foi a última da Fúria na temporada. Agora, a seleção espanhola só entra em campo novamente no ano que vem.

Dominando todas as ações do jogo desde o início, os espanhóis tiveram dificuldade para balançar as redes. Com 67% de posse de bola, contra apenas 33% da Bósnia, a Espanha criou boas chances, mas pecou no último passe e nas finalizações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O único gol da partida foi marcado aos 33 minutos do segundo tempo, com Brais Mendez. Isco arriscou de fora da área, o goleiro Ibrahim Sehic espalmou e, no rebote, o meia chutou forte para fazer o tento da vitória Roja.

Abaixo todos os resultados dos amistosos deste fim de semana:

Sábado

0h Honduras 1 x 0 Panamá

6h50 Austrália 1 x 1 Coréia do Sul

13h Índia 1 x 2 Jordânia

Domingo

17h45 Espanha 1 x 0 Bósnia e Herzegovina

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags