Participamos do

Enderson evita estipular metas e elogia técnicos históricos no Bahia

Nesta quarta-feira, Enderson Moreira foi o escolhido para conceder entrevista coletiva no Fazendão. O técnico deixou claro que seu time tem que pensar jogo a jogo. Assim, a vaga na Sul-Americana será confirmada. ?Acho que a gente vai cumprindo etapas. A gente queria ficar fora da zona de rebaixamento. Estamos agora com possibilidade de confirmar [?]
18:15 | Nov. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quarta-feira, Enderson Moreira foi o escolhido para conceder entrevista coletiva no Fazendão. O técnico deixou claro que seu time tem que pensar jogo a jogo. Assim, a vaga na Sul-Americana será confirmada.

?Acho que a gente vai cumprindo etapas. A gente queria ficar fora da zona de rebaixamento. Estamos agora com possibilidade de confirmar a Sul-Americana. Se a gente conseguir isso vai buscar outra coisa. A gente ainda queria estar na briga pela pré-Libertadores. Não me preocupo muito com metas pessoais, mas com metas do clube. Essa questão pessoal é muito menor que a questão do clube. Eu não me atenho a essas questões dos números pessoais. A gente pensa no clube acima de tudo?, afirmou o comandante.

No mês da Consciência Negra, o Esquadrão vem promovendo ações que homenageiam personalidades negras do estado da Bahia e do clube. Contra o Fluminense, ex-jogadores negros que marcaram época serão congratulados. Por fim, Enderson relembrou nomes históricos no Tricolor de Aço.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Vou colocar dois treinadores que acompanhei o trabalho e foram muito importantes para o Bahia: Cristóvão e Lula Pereira. A gente tem muito orgulho desses treinadores que conseguiram ultrapassar muitas coisas complicadas que nossa sociedade acaba impondo. Que possam ser lembrados sempre como grandes profissionais?, finalizou.

Bahia e Fluminense se enfrentam nesta quinta-feira às 21h00 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O Esquadrão soma 44 pontos e está na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro. A partida é válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente