PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Empate da Chapecoense rebaixa o Vitória para a Série B

O Vitória está rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. O empate da Chapecoense com o Corinthians na noite deste domingo tira qualquer chance de o Rubro-Negro baiano se manter na primeira divisão no ano que vem. Após empatar com o Grêmio no Barradão, o Vitória precisava torcer para que a Chapecoense, 16ª colocada, [?]

20:30 | 25/11/2018

O Vitória está rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. O empate da Chapecoense com o Corinthians na noite deste domingo tira qualquer chance de o Rubro-Negro baiano se manter na primeira divisão no ano que vem.

Após empatar com o Grêmio no Barradão, o Vitória precisava torcer para que a Chapecoense, 16ª colocada, não pontuasse até o fim do campeonato. No entanto, o empate com o Corinthians deixa a equipe catarinense com 41 pontos no Campeonato Brasileiro, enquanto o Vitória fica com 37 e amarga a vice-lanterna da competição.

Apesar de eliminar o vitória da luta contra o rebaixamento, o resultado não salva a Chapecoense da queda. O time da Arena Condá pode voltar à zona de rebaixamento ainda nesta rodada se o Sport vencer o São Paulo nesta segunda-feira, no Morumbi, e também briga com o América-MG, que conquistou importante vitória diante do Bahia neste domingo.

 

Gazeta Esportiva

TAGS