Participamos do

Embaixador argentino na Espanha diz que passagens para Madri estão esgotadas

Depois de anunciado que o segundo jogo da grande final da Copa Libertadores entre Boca Juniors e River Plate será em Madri, no Santiago Bernabéu, os argentino não perderam tempo. Segundo o embaixador do país na Espanha, as passagens áreas para a capital espanhola estão esgotadas. ?As agências de turismo estão com passagens esgotadas. Aerolíneas [?]
14:15 | Nov. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de anunciado que o segundo jogo da grande final da Copa Libertadores entre Boca Juniors e River Plate será em Madri, no Santiago Bernabéu, os argentino não perderam tempo. Segundo o embaixador do país na Espanha, as passagens áreas para a capital espanhola estão esgotadas.

?As agências de turismo estão com passagens esgotadas. Aerolíneas e Air Europa já não têm vôos. Elas vão reforçá-los (a quantidade de vôos)?, revelou Ramón Puerta a TyC Sports, afirmando ainda que a procura por passagens vem de outros lugares do mundo também: ?Estão esgotando também os vôos saindo de Montevideo, São Paulo e Lima?.

Fim do mistério: Santiago Bernabéu receberá a final da Libertadores

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Técnico do Real Madrid mostra desilusão por Libertadores no Bernabéu

Maradona detona Conmebol após decisão de mudar Libertadores para Madri

O embaixador também disse que se reuniu com cada clube na Espanha e colocou a responsabilidade da segurança nas mãos da polícia madrilenha. ?Esperamos muito argentinos nas ruas de Madri. O estádio vai ficar pequeno para a grande expectativa que há. Me reuni com as filiais de River e Boca de Madri para trabalhar com os torcedores. Os da Barra (Barra Brava, torcida organizada do River que causou a confusão fora do Monumental de Nunez) estarão sob responsabilidade da polícia da Espanha, que trabalha muito bem nesses casos?, declarou em entrevista ao Cadena Ser.

Após muita confusão e dois adiamentos no último fim de semana, a Conmebol definiu a data do jogo para o domingo, dia 9 de dezembro, às 17h30 (de Brasília). O jogo de ida na Bombonera terminou empatado em 2 a 2, lembrando que não há gol qualificado.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente