Participamos do

Em jogo de sete gols, St.Etienne vence Angers e sobe no Francês

Neste domingo, o St.Etienne conseguiu uma importante vitória para a sequência do Campeonato Francês, ao derrotar o Angers pela 12° rodada do torneio nacional. No entanto, não foi nada fácil, já que a partida foi decidida apenas no final, decretando o placar de 4 a 3 para os donos da casa. Com isso, a equipe [?]
15:30 | Nov. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo, o St.Etienne conseguiu uma importante vitória para a sequência do Campeonato Francês, ao derrotar o Angers pela 12° rodada do torneio nacional. No entanto, não foi nada fácil, já que a partida foi decidida apenas no final, decretando o placar de 4 a 3 para os donos da casa. Com isso, a equipe foi para 20 pontos e subiu para a quinta colocação.

Sonhando com vaga para as competições europeias da temporada que vem, o St.Etienne começou a partida para frente, tentando ter o controle do jogo já no início e para mostrar uma boa atuação para os torcedores locais. No entanto, a estratégia não deu certo, e quem saiu na frente foram os visitantes, já que Pavlovic finalizou sem chances para o goleiro, aos 24 minutos.

Porém, a alegria do Angers durou muito pouco tempo, pois os donos da casa chegaram ao empate dois minutos depois. O zagueiro Perrin deu belo passe para Diony, que não desperdiçou a oportunidade e conseguiu mandar a bola para o fundo das redes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O primeiro tempo parecia que acabaria sem muitas emoções, porém os acréscimos reservaram momentos de alegria e tristeza para os dois times. Aos 46 minutos, Debuchy cabeceou e deu a virada para os donos da casa, causando euforia para os torcedores que estavam acompanhando a partida no estádio Guichard, porém, aos 48 minutos, o Angers conseguiu o segundo gol com Flavien Tait.

Parecia que os dois times só podiam fazer gol em sequência, pois o Angers, novamente com Tait marcou o terceiro gol aos 26 minutos da etapa final, e os donos da casa conseguiram empatar a partida dois minutos depois, quando Vicent Manceau acabou se atrapalhando no lance e colocou para dentro do próprio gol.

Tudo indicava que a partida terminaria assim, porém o St.Etienne estava disposto a ganhar a partida e conseguiu quando o árbitro já estava prestes a encerrar a partida. Aos 44 minutos, Remy Cabella fez boa jogada individual, saiu da marcação e deu bela assistência para Romain Hamouma, que dentro da área, não deu chances para o goleiro do Angers.

Agora, as duas equipes focam suas atenções para a próxima rodada do Campeonato Francês. Enquanto que o St.Etienne jogará novamente em casa, desta vez contra o Reims, o Angers jogará em seus domínios contra o Montpellier, campeão nacional na edição 2011/2012.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente