PUBLICIDADE
Futebol

Coritiba e Guarani jogam suas últimas fichas na Série B

Em mais um jogo com cara de decisão, embora o sonho de entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro tenha se tornado um desafio complicado nesta reta final de competição, o Coritiba recebe neste sábado o Guarani, às 19h30 (de Brasília), no Couto Pereira. As duas equipes entram em campo com 46 pontos [?]

20:15 | 02/11/2018

Em mais um jogo com cara de decisão, embora o sonho de entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro tenha se tornado um desafio complicado nesta reta final de competição, o Coritiba recebe neste sábado o Guarani, às 19h30 (de Brasília), no Couto Pereira. As duas equipes entram em campo com 46 pontos cada e podem dar seu último suspiro na briga pelo acesso.

O Coxa terá pelo menos duas mudanças certas, obrigando o técnico Argel Fucks a mexer também no esquema tático do time, que abandonará o esquema com três atacantes. O goleiro Wilson, que não atua mais esse ano por conta de lesão, dá lugar a Rafael Martins. Na frente, o artilheiro Guilherme Parede cumpre suspensão automática e a tendência é pela entrada do meia Yan Sasse entre os titulares.

O treinador coxa-branca tenta motivar a equipe em relação ao acesso, mantendo a chama acesa, especialmente em casa e diante de uma equipe na mesma situação. ?Matematicamente, ainda podemos acreditar. Precisamos agora conseguir um bom resultado em casa, contra um concorrente direto que é o Guarani, com a mesma pontuação que a nossa equipe?, acrescentou.

O Bugre já não está mais tão animado em relação ao G4, ainda que matematicamente possível após uma sequência desastrosa a equipe paulista deixou a briga de lado e agora luta para quebrar o jejum de cinco rodadas sem um resultado positivo. Para isso, o técnico Umberto Louzer deve optar por três modificações, com Rafael Longuine, Rondinelly e Marcão, este vetado pelo departamento médico, deixando o time

FICHA TÉCNICA

CORITIBA X GUARANI

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Data: 03 de novembro de 2018, sábado

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) e Bruno Cesar Chaves Vieira (PE)

CORITIBA: Rafael Martins; Leandro Silva; Rafael Lima, Alan Costa e Abner; Vitor Carvalho, Simião, Yan Sasse e Jean Carlos; Guilherme e Alecsandro.

Técnico: Argel Fucks

GUARANI: Agenor; Kevin, Philipe Maia, Fabrício e Romário; Willian Oliveira, Ricardinho e Denner; Matheus Anjos e Jefferson Nem; Gabriel Poveda.

Técnico: Umberto Louzer

Gazeta Esportiva

TAGS