PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Com os dois times visando o acesso, Avaí visita o Atlético-GO

O Estádio Antônio Accioly receberá, nesta terça-feira, duas equipes com pretensões de subida à elite do futebol brasileiro. Às 19h15 (horário de Brasília), Atlético-GO e Avaí se enfrentarão pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, brigando para garantir uma vaga no G4 da tabela. Com 56 pontos conquistados e quatro à frente do [?]

19:15 | 05/11/2018

O Estádio Antônio Accioly receberá, nesta terça-feira, duas equipes com pretensões de subida à elite do futebol brasileiro. Às 19h15 (horário de Brasília), Atlético-GO e Avaí se enfrentarão pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, brigando para garantir uma vaga no G4 da tabela.

Com 56 pontos conquistados e quatro à frente do Vila Nova, a equipe catarinense está em boa posição para terminar a disputa com classificação carimbada à Série A. Entretanto, para encaminhar tal situação, precisa da vitória fora de casa contra o Dragão de Goiás, que também está na briga.

Com 51 pontos, o triunfo para o Atlético-GO é ainda mais urgente. Caso não saiam vencedores da partida e os resultados da rodada não forem favoráveis, o time fica em situação difícil na tabela de classificação quanto aos líderes.

Para o confronto, o lateral Guga revelou que a equipe catarinense irá encontrar dificuldades. ?Temos um compromisso difícil, mas confiamos no potencial de todos. Quem o técnico definir para jogar, vai dar o máximo de seu potencial. Neste momento do campeonato, precisamos confiar no nosso potencial?, afirmou.

O técnico Geninho não poderá contar com o atacante Getúlio, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. De acordo com o treinador, a tendência é que Jones Carioca seja utilizado na função. Outro destaque do time, o goleiro Aranha voltou a treinar com os companheiros de elenco, mas não tem presença garantida no embate.

Pelo lado do Dragão, o técnico Wagner Lopes deu a entender, por sua abordagem nos treinos, que a única mudança com relação ao duelo contra o Fortaleza será o retorno de Júlio César à equipe, após suspensão. Vitinho deve sair do onze inicial.

Por sua vez, o volante Fernandes recebeu o terceiro cartão amarelo contra os líderes da Série B e não poderá atuar contra o Avaí.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO x AVAÍ

Local: Estádio Antônio Accioly, Goiânia (GO)

Data: 06 de novembro de 2018, terça-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)

Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

ATLÉTICO-GO: Kléver; Alisson, Lucas Rocha, Oliveira e Jonathan; Pedro Bambu, Rômulo e João Paulo; Júlio César, Thiago Santos e Renato Kayzer

Técnico: Wagner Lopes

AVAÍ: Kozlinski (Aranha); Guga, Airton, Betão e Capa; Judson, Matheus Barbosa, Pedro Castro, Renato e Jones Carioca; Rodrigão

Técnico: Geninho

Gazeta Esportiva