PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Claudinei Oliveira vê melhora na Chape e quer surpreender o Bahia

O técnico Claudinei Oliveira melhorou a situação da Chapecoense no Campeonato Brasileiro. Se antes o time parecia condenado ao rebaixamento, agora a reação veio, e o time pode deixar a zona de rebaixamento já nesta rodada, caso vença o Bahia. O treinador fez questão de comentar sobre a melhora do ambiente entre os jogadores, algo [?]

16:15 | 02/11/2018

O técnico Claudinei Oliveira melhorou a situação da Chapecoense no Campeonato Brasileiro. Se antes o time parecia condenado ao rebaixamento, agora a reação veio, e o time pode deixar a zona de rebaixamento já nesta rodada, caso vença o Bahia. O treinador fez questão de comentar sobre a melhora do ambiente entre os jogadores, algo que foi fundamental para o salto de qualidade.

?Desde que cheguei tenho identificado todo mundo interessado no trabalho, mas acho que uma vitória tira um peso muito grande de todos e o ambiente fica mais leve. Esperamos levar esse ambiente para a partida e fazer um grande jogo?, afirmou o comandante.

O adversário deste final de semana, preocupa pela qualidade do elenco. Claudinei, sabe bem como o Esquadrão de Aço deve se comportar, sobretudo jogando em casa. O técnico comentou sobre a expectativa da partida, pediu atenção aos atletas e o que deve fazer para conquistar um bom resultado.

?Temos que estar muito bem organizados defensivamente. O Bahia é uma equipe que propõe o jogo, tem dois laterais que apoiam muito e também dois meias que jogam muito bem entre as linhas. Então temos que defender bem e sair no contra-ataque. Sem a bola, marcar bem e com a bola, criar dificuldade para o adversário?, explicou Claudinei.

Bahia e Chapecoense se enfrentam neste domingo às 19h00 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 32ª rodada do Brasileirão. A Chape está em 17º lugar, primeiro time que figura a zona de rebaixamento.

Gazeta Esportiva

TAGS