Participamos do

Chelsea anuncia renovação de Kanté até 2023

O Chelsea anunciou na manhã desta sexta-feira a renovação de contrato com seu xodó, N?Golo Kanté. O vínculo irá agora até 2023 e, segundo informações da mídia inglesa, o volante receberá um aumento de 100% em seu salário semanal, passando a ser o jogador mais bem pago da equipe. Segundo jornais como o Daily Mail, Kanté passará [?]
08:45 | Nov. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Chelsea anunciou na manhã desta sexta-feira a renovação de contrato com seu xodó, Nâ??Golo Kanté. O vínculo irá agora até 2023 e, segundo informações da mídia inglesa, o volante receberá um aumento de 100% em seu salário semanal, passando a ser o jogador mais bem pago da equipe.

Segundo jornais como o Daily Mail, Kanté passará a ganhar 290 mil libras (R$ 1,4 milhão) por semana, o que é um aumento bastante expressivo se considerado seu salário anterior (150 mil libras -R$ 732,9 mil semanais). No site oficial da equipe, o francês exaltou o momento.

â??Estou feliz de ter estendido meu vínculo com o Chelsea. Foram dois anos maravilhosos e espero que mais como esses venham. Desde que cheguei, eu melhorei completamente como pessoa, me desafiei e conquistei troféus que nunca pensei. Eu gosto da cidade, do clube e estou feliz por ficar aqui por mais tempoâ?.

Além dele, a diretora executiva do clube, Marina Granovskaia, também comentou a renovação do contrato. â??Quando ele chegou, sabíamos que tínhamos contratado um jogador especial, mas ele espantou todo mundo com seu jeito incansável e altruísta. Fora do gramado, ele continua um profissional dedicado e um ser humano humilde, apesar do fato de ser um campeão mundial e um vencedor da Premier League duas vezesâ?, elogiou.

Kanté chegou ao Chelsea em 2016 após passagem de destaque no Leicester. Desde então ele faz um trabalho bastante elogiado no meio de campo dos Blues, o que o levou para a Copa do Mundo de 2018 pela França, quando foi campeão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente