PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Campeão do mundo, David Villa anuncia saída do New York City

David Villa, que conquistou a Copa do Mundo com a Espanha em 2010, anunciou que está de saída do New York City, equipe da Major League Soccer (MLS), principal liga de futebol dos Estados Unidos. O jogador de 36 anos, que está no clube há quatro temporadas, confirmou a decisão por meio de vídeo nas [?]

16:45 | 28/11/2018

David Villa, que conquistou a Copa do Mundo com a Espanha em 2010, anunciou que está de saída do New York City, equipe da Major League Soccer (MLS), principal liga de futebol dos Estados Unidos. O jogador de 36 anos, que está no clube há quatro temporadas, confirmou a decisão por meio de vídeo nas redes sociais e descartou a aposentadoria no momento.

?É o momento perfeito para dizer tchau. Minha mente e meu corpo precisam de outro desafio. Vou continuar jogando, porque acho que ainda consigo atuar em alto nível. Não posso falar ainda (para onde vou), mas, provavelmente, teremos a resposta definitiva em poucos dias?, afirmou o espanhol.

Villa, que jogou no Barcelona e no Atlético de Madrid, foi a primeira contratação do New York City, que pertence ao grupo dono do Manchester City, em 2014. Ele fez 117 partidas na Major League Soccer, marcando 77 gols e dando 23 assistências. Além disso, o atacante foi eleito o melhor da competição em 2016.

Gazeta Esportiva

TAGS