PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Buscando recuperação e classificação na Champions, Juve encara o Valencia

Líder do Grupo H da Liga dos Campeões com nove pontos, a Juventus recebe o Valencia da Espanha na Arena Juventus, em Turim, precisando de um triunfo para se recuperar da derrota de 2 a 1 sofrida em casa, na rodada passada, para o Manchester United. Os italianos se garantem na próxima fase com um [?]

23:15 | 26/11/2018

Líder do Grupo H da Liga dos Campeões com nove pontos, a Juventus recebe o Valencia da Espanha na Arena Juventus, em Turim, precisando de um triunfo para se recuperar da derrota de 2 a 1 sofrida em casa, na rodada passada, para o Manchester United.

Os italianos se garantem na próxima fase com um empate, já que os espanhóis aparecem na terceira posição com cinco pontos.

Vencer, porém, é visto pela Juventus como importante de olho na luta pela primeira colocação, já que o Manchester United tem sete pontos e recebe o lanterna e já eliminado Young Boys da Suíça, que tem um ponto, no Estádio Old Trafford, em Manchester, na Inglaterra.

?A primeira colocação é muito importante e precisamos ganhar para chegarmos na última rodada em boas condições de conquistá-la. Não era nosso pensamento ter esta pontuação agora, pois planejávamos ganhar do United em casa. Mas não dá para olhar para o passado?, disse o treinador da Juventus, Massimiliano Allegri.

Abaixo todos os confrontos programados para esta terça-feira pela competição, respeitando o horário de Brasília:

GRUPO E

15h55: AEK-GRE x Ajax-HOL

18h00: Bayern de Munique-ALE x Benfica-POR

GRUPO F

18h00: Lyon-FRA x Manchester City-ING

18h00: Hoffenheim-ALE x Shakhtar Donetsk-UCR

GRUPO G

15h55: CSKA Moscou-RUS x Plzeñ-TCH

18h00: Roma-ITA x Real Madrid-ESP

GRUPO H

18h00: Juventus-ITA x Valencia-ESP

18h00: Manchester United-ING x Young Boys-SUI

Gazeta Esportiva

TAGS