PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Bruno Guimarães deve ser titular do Furacão diante do Internacional

O Atlético Paranaense deve entrar em campo neste domingo para enfrentar o Internacional, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro, bastante modificado em relação ao time que encarou o Bahia, pela Copa Sul-americana. Uma das novidades entre os titulares deve ficar por conta do volante Bruno Guimarães, que destaca o rodízio promovido pelo técnico Tiago Nunes, [?]

22:30 | 02/11/2018

O Atlético Paranaense deve entrar em campo neste domingo para enfrentar o Internacional, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro, bastante modificado em relação ao time que encarou o Bahia, pela Copa Sul-americana. Uma das novidades entre os titulares deve ficar por conta do volante Bruno Guimarães, que destaca o rodízio promovido pelo técnico Tiago Nunes, que funcionou bem diante do Botafogo, na última rodada.

?Foi bom para mostrar a força do grupo. O time manteve o nível e temos que tentar esses três pontos contra o Inter?, disse o jogador, destacando a importância de ter um grupo preparado para seu utilizado, especialmente nessa reta final de competição. ?É reta final. Então, todo mundo tem que estar preparado?, acrescentou.

Embalado pela classificação diante do Bahia, Bruno tenta virar a chave, mas sem perder embalo na busca pelo título inédito, que começa por encarar o Fluminense em dois jogos pelas semifinais. ?A classificação dá confiança. Passamos e agora vamos lá tentar conquistar a primeira vitória fora de casa. É um adversário difícil, principalmente porque o segundo jogo será fora de casa. Vamos tentar fazer um bom resultado em casa?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS