PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Brasil de Pelotas oficializa a contratação do técnico Paulo Roberto Santos

A direção do Brasil de Pelotas anunciou nesta segunda-feira que Rogério Zimmermann não permanece no comando do clube para 2019. Segundo a imprensa de Pelotas, ele não teria concordado com o presidente Ricardo Fonseca em relação aos recursos disponíveis para o investimento no futebol no próximo ano. O mandatário pretende manter a folha salarial em [?]

23:15 | 26/11/2018

A direção do Brasil de Pelotas anunciou nesta segunda-feira que Rogério Zimmermann não permanece no comando do clube para 2019. Segundo a imprensa de Pelotas, ele não teria concordado com o presidente Ricardo Fonseca em relação aos recursos disponíveis para o investimento no futebol no próximo ano. O mandatário pretende manter a folha salarial em torno de R$ 250 mil, o que foi considerado insuficiente para o treinador.

O Xavante agiu rapidamente e confirmou a contratação de Paulo Roberto Santos para comandar o time na temporada que vem. A sua apresentação aconteceu na tarde de hoje na sede do clube. Com 60 anos, ele trabalhou em equipes do Nordeste e no Botafogo do Rio de Janeiro. Em sua carreira tem uma passagem destacada pelo São Bento, quando conseguiu acessos consecutivos da Série A2 do Paulista até o Brasileirão da Série B. No clube paulista permaneceu por quatro anos.

Recentemente dirigiu o Sampaio Corrêa que acabou sendo rebaixado para a Série C. Ele comandou o clube do Maranhão entre 16ª a 26ª rodadas, quando obteve apenas 24% de aproveitamento na equipe.

Gazeta Esportiva

TAGS