Participamos do

Borussia Dortmund busca classificação diante do Atlético de Madri

Com 100% de de aproveitamento, o Borussia Dortmund faz campanha perfeita na Fase de Grupos da Liga dos Campeões. Líder do grupo A com nove pontos, os alemães podem garantir a classificação para as oitavas-de-final nesta terça-feira, contra o Atlético de Madri, na capital espanhola. O Atlético de Madri é o vice-líder do grupo, com [?]
19:15 | Nov. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com 100% de de aproveitamento, o Borussia Dortmund faz campanha perfeita na Fase de Grupos da Liga dos Campeões. Líder do grupo A com nove pontos, os alemães podem garantir a classificação para as oitavas-de-final nesta terça-feira, contra o Atlético de Madri, na capital espanhola.

O Atlético de Madri é o vice-líder do grupo, com seis pontos. Os espanhóis querem acabar com a invencibilidade do rival para seguir na briga pela primeira colocação da chave. Além disso, a euipqm comandada por Diego Simeone busca a revanche da goleada sofrida em Dortmund.

Uma vitória do Atleta pode classificar as duas equipes de forma antecipada. Para isso, Monaco e Brugge teriam que empatar no outro confronto do grupo, no Principado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Monaco não faz boa temporada, sendo um dos últimos colocados no Campeonato Francês. No entanto, a equipe ainda sonha com a recuperação na Liga dos Campeões. Já os belgas tentam brigar para ainda terem chances nas rodadas finais.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente