PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Borussia Dortmund anuncia contratação em definitivo de Paco Alcácer

Na tarde desta sexta-feira, o Borussia Dortmund anuncia a contratação em definitivo de Paco Alcácer. O contrato do atacante será válido até 30 de junho de 2023. Emprestado pelo Barcelona desde agosto, o jogador tem sido um dos principais destaques do clube alemão. Em oito partidas, seis no Alemão e duas na Liga dos Campeões, [?]

15:00 | 23/11/2018

Na tarde desta sexta-feira, o Borussia Dortmund anuncia a contratação em definitivo de Paco Alcácer. O contrato do atacante será válido até 30 de junho de 2023.

Emprestado pelo Barcelona desde agosto, o jogador tem sido um dos principais destaques do clube alemão. Em oito partidas, seis no Alemão e duas na Liga dos Campeões, Alcácer balançou as redes em nove oportunidades.

â??Informamos hoje ao Barcelona que vamos exercer a opção de compra. O Paco está totalmente comprometido conosco, se integrou rapidamente e se tornou um componente central da nossa equipe. Ele é um verdadeiro artilheiro que tem grande habilidade no futebol e já decidiu alguns jogos importantes para nós. Estamos aguardando muito mais gols e assistências do Paco nos próximos anosâ?, disse o diretor esportivo do Dortmund, Michael Zorc.

O atacante espanhol também comentou sobre a transferência. â??Estou muito feliz por estar em Dortmund, no BVB, e por fazer parte deste time maravilhoso. O Borussia Dortmund foi e continua sendo a decisão certa para mim. Eu darei tudo para retribuir a confiança depositada em mim com performances e objetivosâ?, afirmou Paco Alcácer.

Atualmente o Borussia é o líder do Campeonato Alemão, com 27 pontos, e tem quatro pontos de vantagem em relação ao vice-líder, Borussia Monchengladbach. A equipe alemã também ocupa a liderança do Grupo A na Liga dos Campeões, com nove pontos.

Gazeta Esportiva

TAGS