Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Autor do gol do Paraná, Keslley comemora empate contra Palmeiras

Na noite deste domingo, o já rebaixado Paraná conseguiu conter a boa fase do líder Palmeiras e empatou por 1 a 1, no Estádio do Café. Autor do gol paranista, Keslley dos Santos comemorou o resultado e destacou a entrega dos jogadores. ?A gente vem trabalhando forte. Independente da situação do clube, somos profissionais é [?]
19:15 | Nov. 18, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na noite deste domingo, o já rebaixado Paraná conseguiu conter a boa fase do líder Palmeiras e empatou por 1 a 1, no Estádio do Café. Autor do gol paranista, Keslley dos Santos comemorou o resultado e destacou a entrega dos jogadores.

?A gente vem trabalhando forte. Independente da situação do clube, somos profissionais é temos que trabalhar. A gente expôs isso dentro de campo hoje. Não é só porque estamos rebaixados, que vai ser fácil ganhar de nós?, afirmou o jogador ao Premiere.

Apenas na sua segunda partida como jogador profissional do Paraná, o jovem meia-atacante de 19 anos não escondeu a alegria em ter balançado as redes.

?Muito feliz. Mesmo com a situação do time, estar estreando no profissional e fazer o primeiro gol. É muita felicidade?, comentou Keslley.

Na próxima rodada, o Paraná enfrenta o Ceará, na quinta-feira, dia 22, às 21h (de Brasília), no Castelão, pela 36ª rodada do Brasileirão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags