PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Atlético de Madrid vacila e cede o empate para o Leganés no Espanhol

O Atlético de Madrid desperdiçou uma ótima chance de pressionar a liderança do Barcelona no Campeonato Espanhol, já que apenas empatou contra o Leganés pelo placar de 1 a 1, em partida realizada no estádio Municipal de Butarque, válida pela 11ª rodada da competição. Mesmo com a partida sendo considerada tranquila na teoria, o Atlético de [?]

11:30 | 03/11/2018

O Atlético de Madrid desperdiçou uma ótima chance de pressionar a liderança do Barcelona no Campeonato Espanhol, já que apenas empatou contra o Leganés pelo placar de 1 a 1, em partida realizada no estádio Municipal de Butarque, válida pela 11ª rodada da competição.

Mesmo com a partida sendo considerada tranquila na teoria, o Atlético de Madrid foi surpreendido por uma boa atuação da equipe da casa, que só não abriu o placar no primeiro tempo pela falta de qualidade nos seus jogadores do ataque.

No segundo tempo a equipe da capital voltou melhor e se arriscou mais no campo de ataque. Liderados por Griezmann, o time comandando por Simeone buscou o gol da abertura do placar que veio justamente dos pés do atacante francês numa linda cobrança de falta realizada aos 24 minutos.

O gol dos visitantes não desanimou o Leganés, que voltou a buscar o ataque enquanto o Atlético de Madrid focou os seus esforços em segurar o resultado. No entanto, aos 36 minutos o time da casa finalmente conseguiu aproveitar uma das chances criadas e conseguiu chegar ao empate com Guido Carrillo aproveitando um rebote dentro da pequena área.

Com o empate, o Atlético de Madrid soma um ponto e chega aos 20, um a menos que o Barcelona que ainda joga na rodada. Já o Leganés chega aos nove pontos acumulados e permanece na 18 colocação, a primeira dentro da zona de rebaixamento.

Gazeta Esportiva

TAGS