Participamos do

Atacante da Dinamarca é condenado a 50 dias de prisão por confusão com taxista

No início de setembro, o atacante dinamarquês Nicklas Bendtner se envolveu em uma grande confusão. O jogador que já defendeu o Arsenal e a Juventus foi detido após agredir um taxista em Copenhaguee, tendo ainda quebrando o maxilar dele. Nesta sexta-feira, ele foi condenado a 50 dias de prisão em seu país natal. De acordo com o advogado do atleta, [?]
17:30 | Nov. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No início de setembro, o atacante dinamarquês Nicklas Bendtner se envolveu em uma grande confusão. O jogador que já defendeu o Arsenal e a Juventus foi detido após agredir um taxista em Copenhaguee, tendo ainda quebrando o maxilar dele.

Nesta sexta-feira, ele foi condenado a 50 dias de prisão em seu país natal. De acordo com o advogado do atleta, a defesa já entrou com um recurso, mas ele será encarcerado mesmo assim.

De acordo com o Bendtner, em coletiva dada por ele após o incidente, as agressões foram em autodefesa, uma vez que o homem ameaçou o jogador e a namorada com uma garrafa, depois destes terem abandonado o veículo sem pagar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Atualmente, ele defende o Rosenborg, da Noruega e o clube se pronunciou sobre o ocorrido. ?Achamos que não é bom para o clube, nem bom para o Nicklas, mas manteremos ele como jogador do clube?, explicou Tove Moe Dyrhaug, diretor geral da equipe.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente