Participamos do

Após sete jogos de invencibilidade, Carille perde a primeira no Al-Wehda

Foram sete jogos de invencibilidade, com quatro vitórias e três empates, até que Fábio Carille conhecesse a derrota no Campeonato da Arábia Saudita. Nesta quinta-feira, pela oitava rodada da competição local, o Al-Wehda, comandado pelo ex-corintiano, perdeu a primeira ao ser batido pelo Al-Shabab por 1 a 0 e estacionou nos 15 pontos, ocupando a [?]
17:15 | Nov. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Foram sete jogos de invencibilidade, com quatro vitórias e três empates, até que Fábio Carille conhecesse a derrota no Campeonato da Arábia Saudita. Nesta quinta-feira, pela oitava rodada da competição local, o Al-Wehda, comandado pelo ex-corintiano, perdeu a primeira ao ser batido pelo Al-Shabab por 1 a 0 e estacionou nos 15 pontos, ocupando a quarta colocação.

Além do treinador, outros conhecidos do futebol brasileiro estiveram em campo. Comandados por Carille, Marcos Guilherme, ex-São Paulo, Otero, ex-Atlético Mineiro, e Fernandão, com passagem pelo Palmeiras, foram escalados, mas não conseguiram impedir o primeiro revés do Al-Wehda no campeonato.

O gol que deu a vitória ao Al-Shabab, inclusive, teve a participação de um brasileiro: Luiz Antônio. Aos seis minutos do segundo tempo, o meia ex-Flamengo acionou o centroavante Hattan Bahebri, que empurrou para a rede e marcou o tento do triunfo por 1 a 0.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente