PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Após a Libertadores, Real Madrid pode anunciar revelação do River

O Real Madrid segue seu processo de reformulação na temporada. Após confirmar Santiago Solari como novo técnico, o clube está próximo de anunciar o primeiro reforço do comandante. Trata-se de Exequiel Palacios, revelação do River Plate. Possivelmente, o jogador chegará em janeiro, na janela de inverno, de acordo com o jornal espanhol Marca. Logo após [?]

16:15 | 14/11/2018

O Real Madrid segue seu processo de reformulação na temporada. Após confirmar Santiago Solari como novo técnico, o clube está próximo de anunciar o primeiro reforço do comandante. Trata-se de Exequiel Palacios, revelação do River Plate. Possivelmente, o jogador chegará em janeiro, na janela de inverno, de acordo com o jornal espanhol Marca.

Logo após a Libertadores o jovem de 20 anos seria confirmado. O contrato iria até junho de 2024. Os valores da transação podem alcançar os 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 85,8 milhões). Palacios é tratado como uma das grandes revelações não só do River, como também da Argentina.

Curiosamente, Palacios pode enfrentar seu futuro clube em uma eventual final de Mundial de Clubes. Basta os Millonarios vencerem a maior competição da América do Sul e avançarem no torneio da Fifa até a decisão. O encontro pode acontecer em 22 de dezembro deste ano, nos Emirados Árabes.

Assim como Palacios, o Madrid estaria de olho em Wilmar Barrios, volante do Boca Juniors. Olheiros poderiam estar de olho no atleta na final da Libertadores, marcada para o dia 24 de novembro, no Monumental de Nunez, casa do River.

Gazeta Esportiva

TAGS