Participamos do

América-MG treina pela última vez antes de viajar para o Rio de Janeiro

O América-MG segue a preparação para o jogo mais importante da temporada. Na manhã desta sexta-feira, os atletas se apresentaram no CT Lanna Drumond e fizeram o último treino em Belo Horizonte antes da viagem para o Rio de Janeiro. Os jogadores começaram as atividades com exercícios na academia e, na sequência, foram para o [?]
13:30 | Nov. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O América-MG segue a preparação para o jogo mais importante da temporada. Na manhã desta sexta-feira, os atletas se apresentaram no CT Lanna Drumond e fizeram o último treino em Belo Horizonte antes da viagem para o Rio de Janeiro.

Os jogadores começaram as atividades com exercícios na academia e, na sequência, foram para o campo trabalhar a parte tática. Os goleiros fizeram um treinamento específico e depois se juntaram ao elenco.

O aspecto ofensivo foi muito trabalhado pelo técnico Givanildo Oliveira. Os atletas aperfeiçoaram repetidamente a construção no campo de ataque, finalizações, jogadas de bola aérea e a velocidade na transição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No departamento médico, o goleiro Jori, o volante David, o meia Ruy, e o atacante Aylon trabalharam pela recuperação. O zagueiro Messias segue em tratamento intensivo para voltar.

Os jogadores viajam para o Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira. Já em solo carioca, o Coelho fará o último treino antes da decisão contra o Fluminense. A atividade acontecerá na manhã de sábado, às 9h30 (de Brasília), em General Severiano.

A partida que define a permanência do América-MG na Série A será neste domingo, dia 2, às 17h (de Brasília), no Maracanã, contra o Fluminense.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente