Participamos do

América-MG segue preparação para enfrentar o Cruzeiro

Na manhã desta quinta-feira, o América-MG seguiu sua preparação para enfrentar o Cruzeiro, no CT Lanna Drumond. As atividades começaram na academia, onde os jogadores fizeram exercícios físicos. Depois, os jogadores fizeram atividades de prevenção, sob o comando dos preparadores físicos do clube. Nos trabalhos com bola, o técnico Adilson Batista comandou um treinamento tático, [?]
15:30 | Nov. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na manhã desta quinta-feira, o América-MG seguiu sua preparação para enfrentar o Cruzeiro, no CT Lanna Drumond. As atividades começaram na academia, onde os jogadores fizeram exercícios físicos. Depois, os jogadores fizeram atividades de prevenção, sob o comando dos preparadores físicos do clube.

Nos trabalhos com bola, o técnico Adilson Batista comandou um treinamento tático, em campo reduzido. Durante a atividade, o treinador orientou diversas vezes os seus comandados com o intuito de deixar o time mais pronto para o duelo diante da Raposa.

O Coelho segue desfalcado do goleiro Jori, que segue no departamento médico, com tendinite dos adutores das coxas esquerda e direita. David, com fratura na fíbula do joelho esquerdo também segue de fora.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

América e Cruzeiro se enfrentam neste domingo às 17h00 (horário de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte. O Coelho está em 16º lugar, com 34 pontos, e já vê a zona de rebaixamento cada vez mais próxima. A Raposa de Mano Menezes, campeã da Copa do Brasil não aspira grandes objetivos na competição.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente