PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Wilson baterá a marca de 50 jogos no ano pelo Coxa

Jogador mais respeitado pela torcida do Coritiba nas últimas temporadas, o goleiro Wilson chegará a marca de 51 jogos no ano no confronto deste sábado, diante do Paysandu, pela Série B do Campeonato Brasileiro. As 50 partidas foram completadas diante do CSA, na última semana, feito destacado pelo atleta como sinal de regularidade. ?Importante estar [?]

23:00 | 25/10/2018

Jogador mais respeitado pela torcida do Coritiba nas últimas temporadas, o goleiro Wilson chegará a marca de 51 jogos no ano no confronto deste sábado, diante do Paysandu, pela Série B do Campeonato Brasileiro. As 50 partidas foram completadas diante do CSA, na última semana, feito destacado pelo atleta como sinal de regularidade.

?Importante estar sempre jogando. Essa regularidade é fundamental, principalmente para um goleiro?, afirmou o jogador coxa-branca, minimizando um pouco os números e focando no que vem a seguir. ?Não ligo muito para os números. Meu foco é sempre no jogo seguinte?, emendou.

Diante do Papão, Wilson sabe que é momento de decisão caso o Coxa queira encostar no G4, mas prevês dificuldades diante de um time que luta pela permanência. ?Acredito que teremos mais um jogo difícil pela frente. O Paysandu está lutando para sair da zona de rebaixamento, vai jogar em casa e precisa da vitória. Apesar das adversidades, confio na qualidade da nossa equipe. Estamos unidos e vamos juntos em busca de um bom resultado em Belém?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS