Participamos do

Tiago Nunes destaca busca pela vitória do Furacão mesmo com vantagem

Com nove vitórias consecutivas jogando na Arena da Baixada, o Atlético Paranaense mostrou sua superioridade em casa e bateu o Caracas por 2 a 1, garantindo sua classificação para as quartas de final da Copa Sul-americana. O técnico Tiago Nunes gostou apresentação do Furacão, que buscou o resultado positivo mesmo com a vantagem de 2 [?]
22:45 | Out. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com nove vitórias consecutivas jogando na Arena da Baixada, o Atlético Paranaense mostrou sua superioridade em casa e bateu o Caracas por 2 a 1, garantindo sua classificação para as quartas de final da Copa Sul-americana. O técnico Tiago Nunes gostou apresentação do Furacão, que buscou o resultado positivo mesmo com a vantagem de 2 a 0 construída na Venezuela.

?Fizemos uma partida eficiente, conseguimos controlar o adversário. Nosso intuito era vencer o jogo, não jogar com o regulamento. Finalizamos mais do que o adversário, ficamos mais tempo com a bola e construímos um resultado merecido?, disse o treinador, que não confirmou esta como sua equipe titular definitiva. ?A equipe ideal, isso vai variar de jogo para jogo. E o momento de cada jogador. A formação ideal vai variar bastante, temos que pensar jogo a jogo?, completou.

O comandante rubro-negro justificou as entradas de Marcelo Cirino e Nikão entre os titulares, já que buscava um time mais agudo, finalizando inclusive de fora da área, o que efetivamente aconteceu. ?O jogo de hoje precisava de jogadores mais finalizadores, mas definidores da linha de gol. O Marcelo fez o gol, o Nikão finalizou bastante?, avaliou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Tiago agora já começa a pensar no América Mineiro, adversário do final de semana, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico sinalizou que deve poupar alguns jogadores do confronto. ?Temos um outro jogo pelo campeonato nacional no sábado e temos até lá para pensar quem estará em melhores condições para representar a equipe?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente