Participamos do

Sport inicia preparação para duelo decisivo contra o Ceará

Sem Jair, Marlone, Michel Bastos e Sander, o Sport foi ao gramado de seu centro de treinamentos nesta terça-feira para dar início à preparação para o confronto diante do Ceará, pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na Ilha do Retiro. O jogo entre as equipes será disputado na casa do Leão pernambucano, [?]
13:45 | Out. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sem Jair, Marlone, Michel Bastos e Sander, o Sport foi ao gramado de seu centro de treinamentos nesta terça-feira para dar início à preparação para o confronto diante do Ceará, pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na Ilha do Retiro.

O jogo entre as equipes será disputado na casa do Leão pernambucano, às 20h00 (horário de Brasília) da próxima segunda-feira.

Nesta terça-feira, depois de um trabalho na academia com os preparadores físicos, os atletas, desfalcados de Jair, Marlone, Michel Bastos e Sander, foram ao gramado e participaram de uma atividade com bola, sob o comando do técnico Milton Mendes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Enquanto os três primeiros foram poupados por causa de um desgaste muscular, o lateral esquerdo sofreu com um trauma no tornozelo esquerdo e foi vetado pelo DM.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente