PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Solari comanda primeiro treino do Real Madrid sem Lopetegui

Um dia após confirmar a demissão do técnico Julen Lopetegui, o Real Madrid se reapresentou e deu continuidade aos treinos sob comando de Santiago Solari, ex-jogador do clube e atual treinador do Real Madrid Castilla, o Real Madrid B, que disputa a terceira divisão do Campeonato Espanhol. Logo em sua primeira atividade como interino, Solari [?]

09:00 | 30/10/2018

Um dia após confirmar a demissão do técnico Julen Lopetegui, o Real Madrid se reapresentou e deu continuidade aos treinos sob comando de Santiago Solari, ex-jogador do clube e atual treinador do Real Madrid Castilla, o Real Madrid B, que disputa a terceira divisão do Campeonato Espanhol.

Logo em sua primeira atividade como interino, Solari já contou com cinco baixas: os laterais Carvajal e Marcelo, os zagueiros Varane e Vallejo e o atacante Mariano Díaz. Desta forma, Sergio López, De la Fuente, Javi Sánchez, Álex Martín e Fran García foram os atletas do Castilla chamados para completar o treinamento.

Pelo Campeonato Espanhol, os merengues já se encontram há cinco partidas sem vencer, somando quatro derrotas e um empate. O revés mais trágico foi no último domingo, quando acabaram goleados por 5 a 1 pelo arquirrival Barcelona. Os atuais tricampeões europeus são apenas os nonos colocados da tabela, com 14 pontos ganhos. O líder é o próprio Barça, com 21.

Para dar fim ao jejum e se restabelecer após as saídas de Zidane e Cristiano Ronaldo, o Real volta a campo no próximo sábado, em jogo válido pela 11ª rodada de La Liga. No Santiago Bernabéu, em Madrí (ESP), a equipe encara o Valladolid, com pontapé inicial marcado para 12h15 (no horário de Brasília).

Antes disso, os merengues estreiam na Copa do Rei da Espanha, contra o Melilla, nesta quarta-feira. No Estádio Álvarez Claro, a bola rola a partir das 15h30 (Brasília).

Gazeta Esportiva

TAGS