Participamos do

Rondinelly comenta momento do Guarani e pede reação aos jogadores

Na semana passa, o Guarani completou um mês sem vitória no Brasileiro Série B. Nesse período, acumulou três derrotas e dois empates, nos cinco jogos disputados. A equipe tenta se recuperar na competição para manter vivo o sonho do acesso à Série A. O meia Rondinelly falou sobre a atual situação do clube. ?É um [?]
16:45 | Out. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na semana passa, o Guarani completou um mês sem vitória no Brasileiro Série B. Nesse período, acumulou três derrotas e dois empates, nos cinco jogos disputados. A equipe tenta se recuperar na competição para manter vivo o sonho do acesso à Série A. O meia Rondinelly falou sobre a atual situação do clube.

?É um momento muito difícil, criamos uma expectativa gerada por nós. Nas últimas cinco rodadas não houve o resultado positivo, isso causou uma frustração, temos que ter dignidade e continuar trabalhando?, afirmou o jogador.

Apesar da má fase, o meia acredita em uma recuperação do Bugre e quer uma reação, principalmente dos jogadores da equipe. ?É hora de abraçar o clube que acolheu os jogadores. Temos que dar a resposta dentro de campo. A camisa do Guarani merece todo respeito e empenho dos atletas?, comentou Rondinelly.

Atualmente na 9ª colocação, com 46 pontos, e a 7 pontos do Goiás, primeira equipe no G4, o Guarani encara o Coritiba no próximo sábado, às 19h30 (de Brasília), no Couto Pereira.

?Será um confronto de dois clubes grandes, temos que ir para Curitiba e fazer o melhor. O Guarani precisa e merece isso?, concluiu Rondinelly.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente