PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Rafael Lima quer Coxa com espírito de decisão contra o Papão

A Série B do Campeonato Brasileiro entrou em sua reta final e o Coritiba, que ainda sonha com a entrada no G4, terá que melhor seu desempenho como visitante diante do Paysandu, sábado, em Belém. O zagueiro Rafael Lima quer o time entrando em campo como se fosse uma verdadeira final. Aliás, como todas as [?]

15:30 | 23/10/2018

A Série B do Campeonato Brasileiro entrou em sua reta final e o Coritiba, que ainda sonha com a entrada no G4, terá que melhor seu desempenho como visitante diante do Paysandu, sábado, em Belém. O zagueiro Rafael Lima quer o time entrando em campo como se fosse uma verdadeira final. Aliás, como todas as partidas até a última rodada da competição.

?Restam seis rodadas para o final da Série B, então cada jogo é uma final de campeonato?, disse o defensor coxa-branca, que não joga a toalha, mesmo com a situação complicada para o time chegar a seu objetivo. ?Temos que acreditar até o final, fazer a nossa parte, para que possamos terminar o campeonato com a sensação de dever cumprido?, acrescentou.

Rafael projeta um confronto complicado, mas está confiante em uma boa apresentação, mesmo fora de casa. ?Acredito que será mais um jogo complicado. O Paysandu precisa da vitória para tentar escapar do rebaixamento e vai estar jogando em casa. Cabe a nós deixarmos isso de lado e nos dedicar ao máximo para buscar um bom resultado. Confio na qualidade do nosso grupo, estamos todos focados e vamos em busca desse acesso?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS