Participamos do

Paris Saint-Germain renova o contrato de Di Maria até 2021

Nesta quarta-feira, o Paris Saint-Germain anunciou a renovação do contrato do meia-atacante Ángel Di Maria. O contrato do argentino, que está desde 2015 no clube francês, agora irá até o meio de 2021. ?Dia após dia me sinto honrado e extremamente motivado para participar desse projeto tão ambicioso, que não existe em nenhum outro lugar [?]
15:15 | Out. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quarta-feira, o Paris Saint-Germain anunciou a renovação do contrato do meia-atacante Ángel Di Maria. O contrato do argentino, que está desde 2015 no clube francês, agora irá até o meio de 2021.

?Dia após dia me sinto honrado e extremamente motivado para participar desse projeto tão ambicioso, que não existe em nenhum outro lugar na Europa. Com meus colegas de equipe, ainda tenho muitas histórias bonitas e grandes para escrever?, declarou o jogador de 30 anos.

?Queremos aumentar a dimensão do Paris Saint-Germain no mapa do futebol internacional. Ainda compartilharemos muitas emoções e enfrentaremos muitos desafios. Estou até convencido de que o melhor ainda está por vir?, completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Titular na equipe de Thomas Tuchel, Di Maria balançou as redes adversárias sete vezes e deu seis assistências em 15 partidas nesta temporada. Ele conquistou dois Campeonatos Francês, três a Copas da França, três a Copas da Liga Francesa e duas Supercopas da França pelo PSG.

Ao longo de sua carreira, o jogador da seleção argentina também teve passagens pelo Rosario Central, Benfica, Real Madrid e Manchester United.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente