PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Nîmes e Saint-Etienne abrem 11ª rodada do Campeonato Francês

Nîmes e Saint-Etienne abrem, nesta sexta-feira, no Estádio Costières, em Nimes, a 11ª rodada do Campeonato Francês. As duas equipes não chegam a fazer campanhas empolgantes, mas o jogo é importante tanto para a parte de baixo, quanto para a parte de cima da tabela. Jogando em casa e contando com o apoio da torcida, [?]

20:15 | 25/10/2018

Nîmes e Saint-Etienne abrem, nesta sexta-feira, no Estádio Costières, em Nimes, a 11ª rodada do Campeonato Francês. As duas equipes não chegam a fazer campanhas empolgantes, mas o jogo é importante tanto para a parte de baixo, quanto para a parte de cima da tabela.

Jogando em casa e contando com o apoio da torcida, o Nîmes soma dez pontos e flerta perigosamente com a zona de rebaixamento, aberta pelo Nantes, que tem um ponto a menos. Já o Saint-Etienne, com 16 pontos ganhos, se esforça para encostar no Olympique de Marselha, que fecha a zona de classificação para a Liga Europa, com 19.

Atualmente, o Paris Saint-Germain lidera o Campeonato Francês com 30 pontos, oito a mais que o Lille, seu perseguidor mais direto.

Confira abaixo todos os confrontos do Francês neste fim de semana:

Sexta-feira

15h45 ? Nîmes x Saint-Etienne

Sábado

12h ? Angers x Lyon

15h ? Lille x Caen

15h ? Toulouse x Montpellier

15h ? Guingamp x Strasbourg

15h ? Monaco x Dijon

15h ? Amiens x Nantes

Domingo

11h ? Rennes x Reims

13h ? Bordeaux x Nice

17h ? Olympique de Marselha x Paris Saint-Germain

Gazeta Esportiva

TAGS