Participamos do

Neymar posta vídeo imitando cantoria de Vinícius Júnior

Nesta terça-feira, Neymar usou uma de suas redes sociais para fazer uma postagem bem humorada. Por meio de um vídeo, o camisa 10 do Paris Saint-Germain fez uma imitação da cantoria de Vinícius Júnior, jogador do Real Madrid, que viralizou no último mês. O astro do PSG, claramente, forçou um tom bem desafinado, fazendo uma [?]
11:45 | Out. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira, Neymar usou uma de suas redes sociais para fazer uma postagem bem humorada. Por meio de um vídeo, o camisa 10 do Paris Saint-Germain fez uma imitação da cantoria de Vinícius Júnior, jogador do Real Madrid, que viralizou no último mês.

O astro do PSG, claramente, forçou um tom bem desafinado, fazendo uma brincadeira com a joia merengue.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Eu tentei imitar?, escreveu Neymar, marcando Vinícius na publicação. A música cantada pelos dois é ?Atrasadinha?, lançada em parceria dos cantores Felipe Araújo e Ferrugem.

O entrosamento mostrado pelos dois craques fora de campo só aumenta as expectativas do torcedor brasileiro em vê-los juntos dentro das quatro linhas. O que não deve demorar a acontecer. Depende apenas do técnico Tite convocá-los para a Seleção Brasileira.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente