Participamos do

Millonarios encara o Santa Fé por um lugar na semi da Sul-Americana

A Copa Sul-Americana vai conhecer o primeiro confronto das quartas de final, nesta terça-feira, quando Millonarios-COL e Santa Fé-COL duelam em Bogotá. O duelo colombiano terminou empatado sem gols na ida. Por isso, quem vencer garante um lugar na próxima fase. O Millonarios entra em campo como mandante. Com isso, uma igualdade com gols vai [?]
20:15 | Out. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Copa Sul-Americana vai conhecer o primeiro confronto das quartas de final, nesta terça-feira, quando Millonarios-COL e Santa Fé-COL duelam em Bogotá. O duelo colombiano terminou empatado sem gols na ida. Por isso, quem vencer garante um lugar na próxima fase.

O Millonarios entra em campo como mandante. Com isso, uma igualdade com gols vai causar a eliminação da equipe. Por outro lado, o Santa Fé espera utilizar a regra do gol fora para facilitar a classificação.

Quem vai avançar para às quartas de final da Sul-Americana vai encontrar outro colombiano. O Deportivo Cali-COL espera o vencedor do duelo, após ter eliminado a LDU-EQU.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente