PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Milan e Genoa fazem confronto direto no Italiano

O Milan recebe o Genoa nesta quarta-feira, às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, em confronto reprogramado pela primeira rodada do Campeonato Italiano. O jogo não aconteceu na data prevista, em agosto, pois uma ponte desabou na cidade de Gênova e matou dezenas de pessoas. Na ocasião, a Liga do Calcio [?]

20:15 | 30/10/2018

O Milan recebe o Genoa nesta quarta-feira, às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, em confronto reprogramado pela primeira rodada do Campeonato Italiano. O jogo não aconteceu na data prevista, em agosto, pois uma ponte desabou na cidade de Gênova e matou dezenas de pessoas. Na ocasião, a Liga do Calcio decidiu adiar o confronto em sinal de luto.

Para este confronto a expectativa é a de um jogo muito equilibrado, pois é um confronto direto. O Milan, com 15 pontos, é o quinto colocado, na zona de classificação para a Liga Europa e mirando o grupo que vai para a Champions League, hoje fechado pela Lazio, com três pontos a mais. O Genoa tem 14 pontos e também está disposto a ingressar nesta disputa.

?Vai ser um duelo muito equilibrado e tenho convicção de que uma vitória pode reposicionar de vez o Milan na luta pelos melhores objetivos na tabela de classificação, já que tivemos um começo de temporada prejudicado pela regularidade. Respeitamos demais o Genoa, mas temos que nos impor em casa de qualquer maneira para melhorarmos a pontuação?, disse Gennaro Gattuso, treinador do Milan.

Atualmente a Juventus, atual heptacampeã italiana, lidera com folga o campeonato com 28 pontos conquistados, seis a mais do que Internazionale de Milão e Napoli, seus perseguidores mais diretos.

Gazeta Esportiva

TAGS