PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Michelle Ramalho é a nova presidente da Federação Paraibana de Futebol

A advogada Michelle Ramalho é a nova presidente da Federação Paraibana de Futebol pelos próximos quatro anos. Após dois turnos, a vencedora tomou posse e já iniciou seu trabalho à frente da federação, que teve como último interventor João Bosco Luz. ?Conduzir a FPF será, sem dúvida, um grande desafio, mas me sinto totalmente capacitada [?]

12:45 | 10/10/2018

A advogada Michelle Ramalho é a nova presidente da Federação Paraibana de Futebol pelos próximos quatro anos. Após dois turnos, a vencedora tomou posse e já iniciou seu trabalho à frente da federação, que teve como último interventor João Bosco Luz.

?Conduzir a FPF será, sem dúvida, um grande desafio, mas me sinto totalmente capacitada para realizar as mudanças necessárias por uma Paraíba mais forte e transparente?, disse a presidente em entrevista ao site da CBF. Ela é a segunda mulher a comandar a entidade.

Michelle ficou conhecida por seu trabalho como auditora no Superior Tribunal de Justiça Desportiva e sua gestão será marcada pela diversidade. Ela se disse pronta para fazer crescer no cenário nacional e está se preparando para um grande desafio de comandar a federação.

?Como mulher, posso contribuir com uma visão mais plural de mundo, mas não trabalharei sozinha. Conto com o apoio dos clubes, das ligas e das federações parceiras, assim como da CBF, para desenvolver o futebol paraibano?, observou.

A votação aconteceu em dois turnos. No primeiro pleito, a chapa ?Unidos Somos Mais Fortes?, de Michelle Ramalho, empatou com a chapa ?Por Um Futebol Ético e Eficiente?, liderada pelo doutor Eduardo Araújo. As duas candidaturas tiveram 25 votos. Na segunda votação, Michelle obteve 26 votos e foi eleita presidente.

O processo foi todo conduzido sob a liderança da Comissão Especial Eleitoral, formada por Dr. Bichara Abidão Neto, presidente, Dr. Flávio de Albuquerque Moura, membro, e Dr. Rafael Teixeira Ramos, secretário.

 

Gazeta Esportiva

TAGS