Participamos do

Messi retorna aos treinamentos do Barcelona antes do previsto

Após fraturar o braço direito na partida diante do Sevilla, no último dia 20, Lionel Messi já está de volta aos treinamentos do Barcelona. Nesta quarta-feira, em sua conta oficial no Twitter, o clube anunciou a volta do argentino, e divulgou uma foto do jogador no CT Joan Gamper. A previsão de retorno era de [?]
12:00 | Out. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após fraturar o braço direito na partida diante do Sevilla, no último dia 20, Lionel Messi já está de volta aos treinamentos do Barcelona. Nesta quarta-feira, em sua conta oficial no Twitter, o clube anunciou a volta do argentino, e divulgou uma foto do jogador no CT Joan Gamper.

A previsão de retorno era de três semanas, mas Messi surpreendeu e já retomou as atividades apenas 11 dias após a lesão. Embora tenha divulgado a foto do argentino no treinamento, o Barcelona não deu nenhuma informação sobre a recuperação.

De acordo com a imprensa espanhola, a comissão técnica do time catalão não deseja correr riscos, então a tendência é que Messi não seja escalado se não estiver 100% recuperado. Assim, o camisa 10 teria mais uma semana e meia para se condicionar fisicamente e realizar trabalhos com bola.

A expectativa é que Messi esteja em forma para enfrentar o Betis no dia 11 de novembro. No entanto, logo após essa partida, o Campeonato Espanhol terá uma pausa por conta da Data Fifa, então pode ser que o argentino retorne apenas diante do Atlético de Madrid, no dia 24.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente