PUBLICIDADE
Futebol

Leandro Silva quer Coxa buscando terceira vitória, agora fora de casa

O Coritiba enfrenta no sábado o Figueirense, em mais uma partida decisiva para seus planos na reta final do Campeonato Brasileiro. O adversário é um velho conhecido para alguns do grupo alviverde, entre eles Leandro Silva, que mostrou respeito ao Figueira, mas deixou bem claro qual é o clube que defende no momento. “Passei anos […]

20:45 | 10/10/2018

O Coritiba enfrenta no sábado o Figueirense, em mais uma partida decisiva para seus planos na reta final do Campeonato Brasileiro. O adversário é um velho conhecido para alguns do grupo alviverde, entre eles Leandro Silva, que mostrou respeito ao Figueira, mas deixou bem claro qual é o clube que defende no momento.

“Passei anos lá, é um clube que respeito muito. Mas agora o que me importa é o Coritiba, o time que defendo no momento”, disse o jogador, que quer buscar mais três pontos, agora fora de casa. “Vamos para lá para buscar os três pontos com todo respeito ao Figueirense. Jogo a jogo, vamos buscar os três pontos e, depois, em casa, buscar os três pontos também para entrar no G4 o mais rápido possível”, acrescentou.

Recuperado de lesão, Leandro ficou fora em arte da campanha coxa-branca, mas retornou a tempo de ajudar o time a reagir e seguir sonhando. “O clube passando dificuldade naquela posição e você não poder ajudar, a gente fica muito triste. Mas estou feliz com minha volta, com a sequência de jogos. Espero dar sequência até o final do campeonato. Para ficar mais feliz ainda, só conquistar nosso objetivo”, concluiu.

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários