PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Juventus encara o Manchester United em reencontro de CR7 com Old Trafford

A terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões começa nesta terça-feira com direito a um clássico entre Manchester United e Juventus, que se enfrentam no Estádio Old Trafford, na Inglaterra, pelo o Grupo H, às 16h (de Brasília). Trata-se de um confronto direto pela liderança, atualmente nas mãos dos italianos, com seis [?]

20:15 | 22/10/2018

A terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões começa nesta terça-feira com direito a um clássico entre Manchester United e Juventus, que se enfrentam no Estádio Old Trafford, na Inglaterra, pelo o Grupo H, às 16h (de Brasília). Trata-se de um confronto direto pela liderança, atualmente nas mãos dos italianos, com seis pontos e 100% de aproveitamento. Os Red Devils, que fazem uma temporada marcada pela irregularidade, somam quatro pontos.

O confronto marca, inclusive, dois grandes reencontros. O primeiro deles e mais marcante é o de Cristiano Ronaldo com o United e com o Old Trafford, conhecido como o Teatro dos Sonhos, clube que o português atuou quando deixou o Sporting, de Portugal. O outro fato curioso é Pogba enfrentando também sua ex=equipe, a Juventus, no caso.

Massimiliano Allegri, comandante da Juventus, minimizou a possibilidade de encontrar facilidades pelo Manchester United viver um momento de irregularidade, o que tem gerado, inclusive, muitas críticas ao seu treinador, o português José Mourinho.

?Vai ser um clássico muito complicado, como sempre é difícil para qualquer equipe que enfrenta o Manchester United na Inglaterra. Sabemos que o duelo será marcado pelo equilíbrio. É possível que eles tentem tomar a iniciativa do encontro pois precisam ganhar. Mas não vamos ficar esperando?, explicou Allegri.

Para o confronto, a Vecchia Signora terá de lidar com desfalques importantes, como de Mandzukic, que contraiu uma lesão no tornozelo e terá de ficar de fora de duas a três semanas, além de Sami Khedira, Leonardo Bonucci e Emre Can, que também se recuperam de contusões.

Já do lado do Manchester United, a expectativa é de reencontro com as vitórias, já que o início de temporada tem sido conturbado. No último sábado, os Red Devils até fizeram uma boa partida, mas acabaram sofrendo o empate do Chelsea nos acréscimos. Para Lukaku, se trata de um grande jogo.

?Obviamente, sabemos que é um grande jogo e estamos muito preparados para isso. O desafio de amanhã é ganhar o jogo contra um adversário muito duro, que está entre os melhores times do mundo e possui grandes estrelas com alto poder de decisão?, explicou.

Na outra partida do Grupo H, no Stade de Suisse, em Berna, na Suíça, às 13h55 (de Brasília), o Youg Boys recebe o Valencia da Espanha em um choque de desesperados. Os espanhóis somam um ponto, enquanto que os suíços, que sequer pontuaram, seguram a lanterna.

Gazeta Esportiva

TAGS