PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Hellmann enaltece virada do Inter e não garante D´Alessandro no time titular

O técnico Odair Hellmann exaltou a capacidade de organização do Internacional de reverter o placar adverso contra o São Paulo neste domingo no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Colorado segue na caça ao líder Palmeiras que leva vantagem de três pontos para os gaúchos. ?Nós adquirimos uma consistência. Os jogadores, mesmo sabendo [?]

07:45 | 15/10/2018

O técnico Odair Hellmann exaltou a capacidade de organização do Internacional de reverter o placar adverso contra o São Paulo neste domingo no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Colorado segue na caça ao líder Palmeiras que leva vantagem de três pontos para os gaúchos.

?Nós adquirimos uma consistência. Os jogadores, mesmo sabendo das dificuldades, jogaram bem o jogo, algo que prometemos desde o início do ano e estamos cumprindo. Prometemos um time que não desistisse em nenhum momento de construir a vitória. O São Paulo no primeiro tempo fez só o gol. Nós poderíamos estar vencendo o jogo no primeiro tempo. Produzimos para isso. Conversamos no intervalo para manter a postura, não adianta buscar o gol a qualquer custo. O time tem uma maneira de jogar e aquela maneira é que vai levar ao gol naturalmente?, avaliou o treinador.

Com boa atuação na partida, o meia D´Alessandro foi bastante elogiado pelo comandante vermelho. Entretanto, Hellmann não garantiu se o argentino começa o jogo do dia 22, segunda, diante do Santos, novamente em Porto Alegre.

?Temos a semana para pensar e trabalhar. O D?Alessandro está conseguindo jogar muito bem, como todos os jogadores do grupo. A gente vai trabalhar com tranquilidade. Se eu te der essa informação, passo para o Cuca que é um excelente treinador. Hoje montamos uma ideia diferente, com Patrick e Pottker pelos lados porque o São Paulo é muito forte pelos lados. Deixei o D?Ale e o Nico por dentro com isso. Cada jogo a gente pensa uma estratégia. Temos de tentar no próximo jogo repetir esse parâmetro de atuação?, completou.

Nesta terça-feira, o elenco do Internacional retorna aos treinos, às 15h30(de Brasília), no CT Parque Gigante. O zagueiro Rodrigo Moledo tem chance de voltar a defesa já que está na fase do retreinamento.

Gazeta Esportiva

TAGS