Participamos do

Guto Ferreira indica time titular com Ruschel, Amaral e Marcos Vinícius

Visando o importantíssimo duelo contra o Vitória, no próximo domingo, o elenco da Chapecoense voltou a trabalhar nesta quarta-feira, no CT da Água Amarela. Tal como nesta terça, o técnico Guto Ferreira voltou a esboçar o time titular que irá a campo na Arena Condá. Em meio a desfalques, Alan Ruschel, Amaral e Marcos Vinícius [?]
14:45 | Out. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Visando o importantíssimo duelo contra o Vitória, no próximo domingo, o elenco da Chapecoense voltou a trabalhar nesta quarta-feira, no CT da Água Amarela. Tal como nesta terça, o técnico Guto Ferreira voltou a esboçar o time titular que irá a campo na Arena Condá. Em meio a desfalques, Alan Ruschel, Amaral e Marcos Vinícius são as novidades da formação.

Para enfrentar os baianos, o comandante do time catarinense não contará com os laterais Bruno Pacheco e Eduardo, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além do volante Elicarlos, que se contundiu na partida da última rodada, contra o Atlético-MG.

Desta forma, de acordo com o esboçado por Guto nos treinos desta semana, a equipe titular da Chape que irá a campo no domingo será constituída por: Jandrei; Marcos Vinícius, Rafael Thyere, Douglas e Alan Ruschel; Amaral, Barreto e Diego Torres; Doffo, Leandro Pereira e Vinícius. Todavia, alterações podem ocorrer até o final do período preparatório.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Chapecoense e Vitória se enfrentam a partir das 11h (no horário de Brasília) deste domingo, em confronto válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Trata-se do famigerado ?jogo de seis pontos? na luta contra o rebaixamento. Primeiros fora da zona, os catarinenses ocupam a 16ª posição da tabela, com 31 pontos, somente dois a mais que o Leão, que se encontra na 18ª colocação.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente