Participamos do

Guardiola anuncia retorno de Kevin De Bruyne após lesão no joelho

Nesta sexta-feira, o torcedor do Manchester City recebeu uma excelente notícia, já que o técnico Pep Guardiola anunciou que o meia Kevin De Bruyne se recuperou da lesão sofrida no joelho direito e será opção para o confronto diante do Burnley, válido pela  nona rodada do Campeonato Inglês. No momento, a equipe comandada pelo espanhol [?]
11:15 | Out. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta sexta-feira, o torcedor do Manchester City recebeu uma excelente notícia, já que o técnico Pep Guardiola anunciou que o meia Kevin De Bruyne se recuperou da lesão sofrida no joelho direito e será opção para o confronto diante do Burnley, válido pela  nona rodada do Campeonato Inglês. No momento, a equipe comandada pelo espanhol está na liderança, ao lado de Chelsea e Liverpool, com 20 pontos.

De acordo com a Sky Sports, Guardiola ainda não tem certeza se o meia terá condições físicas de começar a partida, mas ressaltou que o belga foi relacionado para o confronto deste sábado. ?Eu não sei. Não sei se ele terá condições de atuar os noventa minutos, mas sei que ele está treinando muito bem nessas últimas duas semanas e não está sentindo mais dor na região. Isso é o importante?.

O retorno do jogador de 27 anos é bastante comemorado pela comissão técnica do City, já que De Bruyne é um dos grandes nomes não apenas do clube inglês como do futebol mundial. Na Copa do Mundo, realizada na Rússia, o meia foi um dos destaques positivos da Bélgica e fez um dos gols que eliminou a Seleção Brasileira, na vitória por 2 a 1 nas quartas de final do Mundial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A lesão do talentoso meia belga aconteceu no meio de agosto, quando treinava com seus companheiros. Na ocasião, De Bruyne sentiu um problema nos ligamentos do joelho direito e foi avaliado cuidadosamente após a atividade, sendo noticiado pelos médicos que deveria ficar de fora dos gramados de dois a três meses.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente