PUBLICIDADE
Futebol

Gattuso balança no cargo e Milan já teria nome de substituto

O Milan está enfrentando mais uma temporada ruim e amarga a 12ª colocação do Campeonato Italiano. Como reflexo disso e da derrota para a Internazionale, o treinador Gennaro Gattuso pode ser demitido pela equipe rossonera. De acordo com a Gazzetta dello Sport, o diretor esportivo Leonardo é um dos principais nomes que defendem a mudança [?]

15:30 | 24/10/2018

O Milan está enfrentando mais uma temporada ruim e amarga a 12ª colocação do Campeonato Italiano. Como reflexo disso e da derrota para a Internazionale, o treinador Gennaro Gattuso pode ser demitido pela equipe rossonera.

De acordo com a Gazzetta dello Sport, o diretor esportivo Leonardo é um dos principais nomes que defendem a mudança no comando técnico da equipe. Como argumento, ele utiliza a pouca experiência e o pouco conhecimento tático do ex-meio-campista italiano.

A diretoria do Milan até teria em mente o nome de um substituto. Roberto Donadoni seria o principal cotado para ser o sucessor de Gattuso. Ele é treinador desde 2001 e teve passagens pela seleção italiana e pelo Napoli. O comandante de 55 anos deixou o Bologna no meio desde ano após três temporadas no clube.

Donadoni, que foi meio-campista entre 1982 e 2000, teve duas passagens pelo Milan como jogador. Na equipe rossonera, ele conquistou seis Campeonatos Italianos e três Liga dos Campeões.

Gazeta Esportiva

TAGS